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Condições e Garantias
de Assistência Técnica:



 
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Responsabilidades

  • É da responsabilidade do cliente, antes de entregar o equipamento para reparação ou intervenção, efectuar cópias de segurança do sistema, aplicações e restante informação nele existente, retirar quaisquer suportes de gravação, imagens ou registo, e ainda, desactivar qualquer protecção por palavra-chave.
  • É também da responsabilidade do cliente a sua activação tal como a reposição de todo o suporte lógico após entrega do equipamento ou finalização da intervenção técnica.
  • A Dot Bright, Lda não se responsabiliza por qualquer tipo de prejuízo devido à perda ou modificação da informação contida nos equipamentos, devido à intervenção técnica efectuada ou durante o transporte. Não se responsabiliza também pela perda de cartão SIM, cartão de memória ou qualquer outro acessório deixado com o equipamento.

 

Garantia

  • As intervenções técnicas têm um prazo de garantia de 24 meses, sobre a reparação efectuada.
  • A Dot Bright, Lda fica autorizada a abrir os selos de garantia, bem como a desmontagem dos equipamentos indicados nas fichas de assistência técnica, implicando a perda total da originalidade, funcionalidade e de qualquer garantia existente.
  • Devido às condições adversas que se podem apresentar no decorrer da intervenção técnica, a Dot Bright, Lda deixa claro que não pode garantir que os procedimentos diagnosticados obterão sucesso, ficando isenta de responsabilidade em caso de não reparação.

 

Prazos

  • Os equipamentos orçamentados, não aprovados, cancelados, suspensos, recusados, e demais casos onde não haja execução do serviço proposto, serão automaticamente considerados cancelados e terão as suas ordens de serviço imediatamente encerradas. Nestes casos os equipamentos terão de ser levantados num prazo até 90 dias, após o qual os equipamentos serão considerados abandonados.
  • Os equipamentos reparados, não levantados num prazo até 90 dias, após a sua reparação serão considerados abandonados e o equipamento, servirá como forma de pagamento da intervenção a que foi sujeito. Nestes casos os dados recuperados serão destruídos, e quaisquer tarifas e pagamentos efectuados não serão reembolsados sob quaisquer circunstâncias.

 

Orçamentos

  • Todos os smartphones são automaticamente reparados se o custo da reparação ficar até €35 (trinta e cinco euros), inclusive. Todos os tablets são automaticamente reparados se o custo da reparação ficar até €45 (quarenta e cinco euros), inclusive. Todos os equipamentos simplificados (equipamento com teclado, não smartphones) são automaticamente reparados se o custo da reparação ficar até 25€ (vinte e cinco euros), inclusive.
  • Se o valor da reparação for superior aos valores anteriormente referidos e se previamente solicitado, o cliente será imediatamente informado via telefone, E-MAIL ou SMS do respectivo orçamento. Caso o cliente não aceite o orçamento, o equipamento está sujeito às condições referidas no ponto 7 (ver prazos).

 

Outras condições

  • A instalação ou actualização de software só será efectuada se disponível no site do fabricante do equipamento, para download.
  • O equipamento só poderá ser entregue, após intervenção, mediante a apresentação da Ficha de Assistência Técnica entregue, ao cliente, aquando da recepção do equipamento.
  • Em caso da perda ou extravio da Ficha de Assistência Técnica, o equipamento só poderá ser entregue mediante a identificação do cliente registado no sistema.
  • A Dot Bright, Lda compromete-se a não divulgar as informações/dados dos seus clientes, fruto das intervenções e recuperação de dados, a terceiros, salvo quando houver autorização por parte do cliente e/ou solicitação judicial.